bruno2321

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Setor Judiciário

Setor Judiciário
Corregedor

Polícia Militar Revolução Contra o Crime

Faça a diferença ®




Após atingir o posto de subtenente/diretor você deve ser um policial responsável, deve saber o que fazer, e como fazer, você já pode efetuar promoções e por isso deve mostrar interesse e agir como se deve.

Como promover?

subtenente para que possa efetuar promoções deve ter o Curso de Aperfeiçoamento de Praças e Aula de Promotordevidamente concluídos e obter a permissão de um oficial do Corpo Militar para que possa promover.
Já um diretor deve ter a Especialização Básica e as devidas permissões da especialização, que podem ser encontradas no capítulo VIdo Código de Conduta Militar.
É importante que ao promover um policial observe vários aspectos como, ortografia, postura, conduta, desempenho em funções, opiniões de superiores entre várias outras qualidades que podem ser notadas.
Ao postar o requerimento da promoção você deve ter muita atenção, o requerimento deve ser devidamente preenchido para que a promoção seja validada, procure exemplos de requerimentos feitos por outros policiais, e certifique-se dos dias para a promoção e também o emblema dos cursos.

Conhecimento

Um subtenente/diretor já precisa ter domínio sobre os documentos, procure ler todos eles para que saiba como agir, uma dica é ler sempre com calma e interpretar cada artigo do documento para que assim consiga absorver mais conhecimento.

A promoção

A promoção de um subtenente/diretor só será efetuada a aqueles policiais que estiverem a uma companhia, e sempre exercerem bons trabalhos, uma dica é sempre assumir funções no batalhão, liderar atividades, ter uma ótimo ortografia, ter conhecimento sobre os documentos para que assim seja promovido, o policial que ter essas qualidades será promovido rapidamente.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos