bruno2321

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Orientações para Cabos/Inspetores Empty Orientações para Cabos/Inspetores Ter Set 11, 2018 6:04 pm

Setor Judiciário

Setor Judiciário
Corregedor

Polícia Militar Revolução Contra o Crime

Faça a diferença ®




Como cabo/inspetor da Polícia Militar Revolução Contra o Crime você tem novas funções a exercer. Uma delas é a Sala de Controle, é a sala onde os policiais do corpo de praças obtém a sua entrada ao batalhão, é importante que quando for assumir alguma função dentro da Sala de Controle mantenha total atenção.

A partir de quando eu posso assumir uma função na Sala de Controle, e como?

Após ter o Curso de Formação de Cabos completo (parte 1 e 2) ou Aula de Praças Intermediária (no caso de executivos) e Aula de Segurança devidamente concluída você já pode assumir a Sala de Controle!

É importante ressaltar que não se assume superiores na Sala de Controle da mesma forma que na recepção, para assumir, você deve aguardar até que uma função na sala fique vazia (sem policial executando a função), após isso vá até a Sala de Controle e peça ao Auxiliar Operacional permissão para que possa assumir.

O temido operador 3!

Por mais que possa parecer, assumir a função de operador 3 não é difícil, precisa-se apenas de atenção, para que consiga executar um ótimo trabalho nesta função temos um tutorial de como verificar as TAGs dos policiais. Vídeo

Novos aprendizados

Procure sempre anotar o conteúdo de suas aulas, para que possa sempre revisar e também para que consiga aprender mais.

Algo que é de extrema relevância em nossa instituição são os documentos você já pode ter ouvido falar sobre, mas os documentos é tudo que compõe a nossa instituição, neles são descritos toda a função da nossa polícia, punições, hierarquia, situações de ataques e muito mais!

Como encontrar os documentos?

Os documentos são bem simples de serem localizados, basta acessar o fórum e procurar por "Setor Judiciário", os 4 subfóruns (Código de Conduta Militar, Código Penal Militar, Plano de Controle Emergencial e portarias) são os famosos documentos.

De início recomenda-se que estude os seguintes capítulos do Código de Conduta Militar para que consiga se aperfeiçoar como cabo.
Capitulo V - Batalhão
Capitulo VI - Hierarquia

Como poderei ser promovido?

Para ser promovido é necessário 3 dias como cabo, 1 dia como inspetor e 2 dias como inspetor-geral para ser promovido a advogado, uma promoção será realizada caso mostre que está preparado para a nova patente/cargo, procure assumir funções na Sala de Controle utilize o conhecimento que absorveu em seus cursos e por aqui, e também é importante que tenha uma boa ortografia, que será facilmente notado e gratificado!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos