bruno2321

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Setor Judiciário

Setor Judiciário
Corregedor

Polícia Militar Revolução Contra o Crime

Faça a diferença ®



Como aspirante a oficial/supervisor você estará a um passo do Corpo de Oficiais e por isso deve mostrar muitas qualidades para que conquiste a tão desejada promoção.

Um oficial

Um oficial deve obrigatoriamente saber o que fazer, por isso você foi preparado durante toda a sua carreira como praça, demonstre tudo que aprendeu, principalmente conhecimento, para se tornar um oficial o policial deve esbanjar conhecimento e que saiba resolver situações tensas.
O oficial deve ter espírito de líder saber comandar atividades, até mesmo um batalhão para que consiga se sobressair e demonstrar aptidão a promoção. Um policial que almeja ser promovido ao Corpo de Oficiais deve mostrar-se rígido e ter pulso firme, ser um policial perante a lei, e que corrija os erros e faça com que eles não aconteçam mais.

Obrigações

Um oficial além de demonstrar suas qualidades também deve ter obrigações a cumprir, como avaliar/auxiliar/observar os seus subalternos, e também exercer trabalhos na companhias, mostrar-se por dentro de tudo que acontece na nossa polícia. Deve saber como desenvolver relatórios, projetos, para que consiga desenvolver seu espírito de liderança e futuramente comandar toda a instituição.

Conquistando a promoção

Procure sempre realizar coisas inovadoras, pensando inteiramente no bem da nossa polícia e nos policiais na qual fazem parte, além de ter todo o preparatório para o Corpo de Oficiais, policiais que conseguem mostrar-se aptos a promoção destacando-se sob outros rapidamente serão oficiais e futuramente grandes lideres. Por tanto sempre procure evoluir, seja dedicado.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos